0

Nenhum produto no carrinho.

A LAVRA EDITORA

A Editora

A Lavra Editora foi criada em 8 de outubro de 2019.

Nasce a Lavra Editora, com um projeto editorial e político essencial: a defesa da democracia, dos direitos humanos, da justiça social e do direito de acesso da população aos bens literários e culturais. Entendemos a cultura como um caminho de consciência e de libertação.

O livro, neste aspecto, tem um papel fundamental. Pretendemos aproximar o livro das pessoas e integrar as autoras e autores com o nosso próprio trabalho, num diálogo permanente do projeto editorial e do próprio processo de comercialização das publicações. Estamos juntos para somar esforços e ampliar os espaços de divulgação de artistas, poetas, escritores. Vamos com a paLAVRA , lavrar a terra e colher frutos. Esperamos que possam germinar em uma sociedade justa, livre e democrática.

Este é o nosso sonho, esta é a nossa esperança. Por isso, estamos na luta. Com a Lavra Editora continuamos, portanto, onde sempre estivemos, na trincheira da luta.

Nossos princípios

Publicamos livros de autores e autoras. Fazemos todo o processo de edição, revisão, diagramação, ilustração, impressão, divulgação e venda. Solicitamos também o ISBN.
Nossa preocupação é de garantir acesso de autores e autoras novos à publicação, assim como autores já consagrados que queiram publicar por uma editora pequena,

mas com uma linha editorial e política claramente definida.
Trabalhamos com pequenas tiragens, de acordo com as demandas.
Nossas publicações estão voltadas para a literatura. Publicamos romances, contos, poesia, crônicas, ensaios e dramaturgia.

Estamos também abertos à publicação de livros infanto-juvenís.